sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"QUESTÃO DE TEMPO" ESTREIA NOS CINEMAS NA SEXTA (20/12/2013)

Relação entre pai e filho é tema do último featurette
de “Questão de Tempo”, de Richard Curtis


COM RACHEL MCADAMS, DOMHNALL GLESSON 
E BILL NIGHY, FILME DA
UNIVERSAL PICTURES ESTREIA 
NA SEXTA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO


Último longa dirigido por Richard Curtis, roteirista de “Quatro Casamentos e um funeral”, “Um Lugar chamado Notting Hill” e “O Diário de Bridget Jones”, Questão de Tempoestreia nesta sexta-feira, 20 de dezembro, em todo o Brasil. 

Em vídeo promocional, Curtis e os atores Bill Nighy e Domhnall Gleeson comentam sobre a relação pai e filho que é retratada na produção.


O aspecto pai e filho do filme foi uma certa surpresa pra mim [...] achei que era sobre viagens no tempo com muito romance e acontece que escrevi um filme sobre pai e filho”, confessa Curtis. Já para Domhnall Gleeson, apesar dos personagens não terem uma amizade profunda, os dois são muito carinhosos: “Ele (Tim) e o pai se amam, eles têm um elo muito forte que evolui no filme porque são os únicos que sabem que podem viajar no tempo [...] eles são muito amorosos e calorosos”, diz.        

Confiram o trailer oficial:


 
Sinopse  

Aos 21 anos, Tim Lake (Domhnall Gleeson) descobre que pode viajar no tempo e decide, então, tornar seu mundo um lugar melhor arranjando uma namorada. Infelizmente, isso não é tão fácil quanto parece. Mudando-se da costa de Cornwall para Londres para trabalhar como advogado, Tim finalmente encontra a linda, porém insegura Mary (Rachel McAdams). Ele usa o poder para criar a proposta romântica perfeita, para salvar seu casamento do pior discurso de padrinho, para salvar seu melhor amigo do desastre profissional e para levar sua esposa grávida para o hospital a tempo para o nascimento de sua filha, apesar de um terrível engarrafamento na Abbey Road. Mas, na medida em que sua vida fora do comum segue em frente, ele descobre que seu dom singular não pode salvá-lo das tristezas e dos altos e baixos que afetam todas as famílias, em todos os lugares.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário