segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PROGRAMAS DE INTERCÂMBIO E OPORTUNIDADES DE ESTUDOS NA ALEMANHA SÃO ASSUNTOS DE UM ENCONTRO PROMOVIDO PELO INSTITUTO CULTURAL GERMÂNICO, EM NITERÓI

O Instituto Cultural Germânico (ICG) de Icaraí promove no dia 7 de novembro, quinta-feira, às 19h30, um bate-papo sobre oportunidades e programas de intercâmbio na Alemanha.

Mediado por Síria Valentim, empresária e sócia da agência de intercâmbio Brazilian Exchange (BEX) de Niterói, no mercado há mais de 18 anos, o encontro vai apresentar aos interessados as diversas opções de intercâmbio na Alemanha e as vantagens que os programas oferecem para enriquecer o currículo profissional dos alunos.

Durante o bate-papo, Síria vai falar sobre os tipos de programas oferecidos pela BEX Niterói na Alemanha, como o de high school, de estágio, além de curso de alemão para negócios e, ainda, os programas de férias para adolescentes e de colocação universitária. Síria também explicará como funcionam os programas, os pré-requisitos necessários e o nível de conhecimento da língua exigido por cada um dos programas.


Serviço

O ICG de Icaraí fica na Avenida  Sete de Setembro 131, Niterói. 


Informações

Tel: (21)2714-0879


Inscrições: niteroi@bex.tur.br
 
fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário