terça-feira, 5 de novembro de 2013

LUIZ MELODIA, NO TEATRO SESC GINÁSTICO, NO DIA 05/11/2013 (TERÇA) , E FAFÁ DE BELÉM, NA MIRANDA, DIA 07/11/2013 (QUINTA)

O show "Luiz Melodia Trio", que será apresentado no dia 05/11, terça-feira, às 19 horas, no teatro Sesc Ginástico, mostrará todo o swing de um artista único, inquieto e vanguardista. Luiz interpretará alguns dos seus maiores hits como "Pérola Negra", "Magrelinha", "Estácio, eu e você", "Juventude Transviada", e "Negro gato", e será acompanhado por: Renato Piau, seu violão e braço direito no palco, Charles Costa no violão 07 cordas, e Alessandro Cardozo no cavaquinho, E mesmo não sendo um espetáculo de inéditas, o cantor consegue se reinventar e, a cada apresentação, parece surpreender mesmo ao interpretar os sucessos mais do que consagrados.


FAFÁ DE BELÉM  FAZ HOMENAGEM AO RIO, 
QUINTA, NA MIRANDA

Fafá de Belém está de volta aos palcos cariocas para apresentar um espetáculo acústico e intimista, no dia 07 de novembro, às 21 horas, no Espaço Lagoon - Miranda,  acompanhada pelos músicos João Rebouças (teclados ) e Renato Loyola (contrabaixo). A cantora, que relembrará alguns dos seus principais hits, como "Coração do Agreste" e "Foi Assim";  também pinçou belas canções de compositores portugueses contemporâneos ("Não queiras saber de mim", de Rui Veloso, "Passou por mim", do Grupo Deolinda,  e "Tens que saber", de Paulo  Gonzo - com o qual fez um dueto recentemente). No repertório, que também transita, confortavelmente, pela obra de Chico Buarque  ("Sedução", "Olha Maria", "Minha História " e Gota D`Água") um set  dedicado ao Rio de Janeiro e norteado por algumas das mais emblemáticas obras compostas por Antonio Maria. "Preconceito", "Valsa de uma Cidade", "Samba da Rosa" e  "Ninguém me ama" - que viraram clássicos não apenas de sua obra mas do nosso cancioneiro.

Fafá, que morou no Rio durante muitos anos e viveu seus primeiros grandes momentos, como cantora, na Cidade Maravilhosa, tem um carinho todo especial pela capital fluminense (a artista reside em São Paulo, cidade que também a abraçou profissionalmente e pela qual tem profunda admiração). 

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário