segunda-feira, 14 de outubro de 2013

LIVRARIA SARAIVA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA BRASIL GAME SHOW, EM SÃO PAULO

A Saraiva marca presença na 6ª edição da 
Brasil Game Show, maior feira de jogos eletrônicos 
da América Latina, que acontece entre os dias 25 e 29 de outubro, no pavilhão da Expo Center Norte
 
 
O evento tem intenção de reunir mais de 150 mil visitantes durante o período. Para atender aos desejos do público, a Saraiva leva muitas novidades para esta edição da BGS, com um sortimento especial de consoles, games, séries de TV, plataformas móveis, acessórios, livros relacionados e ofertas exclusivas. Porém, quem passar pelo espaço da Saraiva poderá também experimentar diversos jogos, alguns deles antes mesmo dos lançamentos oficiais. Quanto aos produtos que ainda não estiverem disponíveis, todos poderão ser comprados através do sistema de pré-venda. Na ocasião haverá também colecionáveis, action figure e camisetas voltadas ao universo geek. Além disso, a programação conta com a presença de convidados surpresa que autografarão itens e distribuição de brindes.

No estande da Saraiva, um dos maiores da BGS, com 637 m², será possível conhecer ainda algumas iniciativas exclusivas, como o Saraiva Player, aplicativo para exibição de vídeos digitais, que possibilita a compra e/ou locação de filmes, série de TV, documentários e conteúdo infantil sem sair de casa. O acervo oferece mais de sete mil títulos e é compatível com diversas plataformas, inclusive o Xbox 360. Outra experiência é a de degustação do Saraiva Reader, a plataforma a leitura de e-books, compatível com dispositivos da Apple - iPhone, iPod Touch e iPad - e todas as versões do Android.


Sobre a Brasil Game Show (BGS)


A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100% focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos e a feira de games que mais cresce no mundo. Sucesso e recorde de público, o evento reúne os principais nomes da indústria de games. Confiram todos os detalhes da última edição no site oficial ou acompanhe as últimas novidades do evento no Facebook
.

A lista de expositores inclui: PlayStation, XBOX, BoaCompra, Seven, Riot Games, Saraiva, Lojas Americanas, Warner, EA, Activision, Blizzard, NVIDIA, Razer, Level Up!, Hoplon, NC Games, Ubisoft, Live TIM, CD Projekt Red, Disney, Kingston, Corsair, Game Insight,  InnoGames, ClickJogos, Roccat, Phillips, Mad Catz, Hyperkin, Loja de Roupas e Acessórios Oficiais Licenciados da franquia Street Fighter, Grupo Editorial Record, G4BOX, Ratto Games, Aiyra, Playphone, Square Enix, Positivo, Pingo no i, Furfle, Epay, Flux Game Studio, Galápagos Jogos, Insignia Games, X Plane 10, Insane, InstallCore, MobileCore, Timwe, Inconm, Rixty, Global Collect, Min!inimo, Tíbia BR, EVGA, Movile, SENAC, Z8 Games, The Game Station, BC Lanches, Bob's, Casa do Pão de Queijo, Di Nardi Fast-Food, EuQueroAçaí.com, Joysteak, Minas in Sampa, entre outras.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário