quarta-feira, 9 de outubro de 2013

HOTEL SHERATON RIO INAUGURA QUARTO TEMÁTICO BASEADO NA ANIMAÇÃO "TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER 2"


Em uma parceria exclusiva com a Sony Pictures, o Sheraton Rio Hotel & Resort, na Zona Sul do Rio de Janeiro, inaugura hoje o quarto temático do filme Tá Chovendo Hambúrguer 2 (Cloudy with a Chance of Meatballs 2), assinado pelo renomado arquiteto Luis Pedro Scalise, nascido no Mato Grosso e um apaixonado por arte, com mais de 22 anos de carreira e mais de 200 projetos realizados nacional e internacionalmente. O quarto que está totalmente decorado com imagens e elementos do filme, acomoda até dois adultos e duas crianças de até 12 anos, e estará disponível até 28 de Fevereiro de 2014 (excluindo o período de Réveillon ou grandes eventos na cidade). 

A tarifa do quarto é de R$779,00 +15%, por noite, e inclui:

• Café da manhã em estilo buffet
• 1 almoço por adulto, por estada
• 1 par de ingressos para o filme "Tá Chovendo Hambúrguer 2" (enquanto o filme estiver em exibição nos cinemas)
• 1 DVD do filme “Tá Chovendo Hambúrguer”
• Sheratoons Kids Club para 2 crianças de 4-12 anos
• Acesso a academia Sheraton Fitness
• Estacionamento
• No check-in, as crianças receberão também uma revistinha para colorir com tema do filme

Além disso, um menu temático também foi elaborado pela equipe do Sheraton Rio para tornar a estadia divertida até na hora das refeições! O Sheraton Rio é o único resort urbano da cidade, com a mais ampla área de lazer, acesso exclusivo direto a praia, Spa, Sheratoons Kids Club, variadas opções gastronômicas e extraordinárias vistas panorâmicas para as praias do Leblon e Ipanema. Todos os apartamentos possuem varandas privativas e vistas espetaculares para o mar, o hotel também oferece diariamente um serviço de shuttle gratuito que segue pela orla das praias do Leblon, Ipanema e Copacabana até o Shopping Rio Sul. 

Para informações e reservas Tel: 0800-891-3566 ou (21)2529-1122, reservas.rio@sheraton.com ou visite Sheraton-RJ.


A promoção Sheraton Family Package do filme “Tá Chovendo Hamburguer 2” também se estende para os outros hotéis Sheraton do Brasil, como o Sheraton São Paulo, Sheraton Barra no Rio de Janeiro, Sheraton Vitória e Sheraton Porto Alegre, onde as famílias podem reservar o pacote que inclui um par de ingressos para o filme ‘Ta Chovendo Hamburguer 2’ nos cinemas (enquanto o filme estiver em cartaz), um snack de boas-vindas para as crianças, um DVD por apartamento (‘Tá Chovendo Hambúrguer – 1’), e cada criança de até 12 anos de idade têm alimentação grátis mediante refeição de 1 adulto pagante. No check in, as crianças receberão também uma revistinha para colorir com tema do filme. O pacote esta sujeito a disponibilidade e é válido para estadias até 28 de Fevereiro 2014. 

Para mais informações e reservas, visite: Rede Sheraton.
 
O filme “Tá Chovendo Hamburguer 2” é a continuação da animação de 2009, um dos maiores sucessos da Sony Pictures Animation. Nele, a genialidade do inventor Flint Lockwood é finalmente reconhecida quando ele é convidado pelo seu ídolo, Chester V, para entrar para a Live Corp Company, onde os melhores e mais geniais inventores do mundo criam tecnologias para o aprimoramento da humanidade. O sonho de Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor, mas tudo muda quando ele descobre que a sua máquina mais famosa (que transforma água em alimentos) continua em operação e agora está criando híbridos de comida e animais – “comidanimais!” Com o futuro da humanidade em suas mãos, Chester envia Flint e seus amigos numa missão deliciosamente perigosa, enfrentando monstros de co mida para salvar o mundo mais uma vez! ‘Tá Chovendo Hambúrguer 2’ estreia em todo o Brasil no dia 04 de outubro com cópias 3D e 2D dubladas e legendadas. 

Para mais informações, visite: Tá chovendo hambúrguer 2.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário