sábado, 26 de outubro de 2013

CONFIRAM TODAS AS NOVIDADES DA BRASIL GAME SHOW, QUE ACONTECE ENTRE OS DIAS 25 E 29/10/2013, EM SÃO PAULO

Brasil Game Show (BGS) beneficiará milhares 
de crianças através de parceria com a 
Associação Prato Cheio
Além disso, a BGS também estimula a inclusão social e metade de seu staff será composto por cadeirantes e outros portadores de necessidades especiais

Os gamers já provaram que são muito solidários. Em sua última edição, a Brasil Game Show, maior Feira de Games da América Latina, arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos, doados pelos visitantes do Evento.

Em sua sexta edição, que será realizada entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Brasil Game Show espera receber cerca de 150 mil visitantes. A doação de 1 kg de alimento não perecível garante ao visitante o benefício da meia-entrada, em uma ação para ajudar milhares de crianças atendidas pela Associação Prato Cheio. A entidade, fundada há mais de 10 anos, arrecada e distribui alimentos a instituições assistenciais.

Para participar desta ação solidária, após garantir o ingresso de meia-entrada no site BGS, o visitante deve entregar o quilo de alimento não perecível na entrada do Evento.

Além disso, a BGS também estimula a inclusão social. Desde 2011, o Evento conta com cerca de metade de seu staff composto por cadeirantes e outros portadores de necessidades especiais.


Brasil Game Show (BGS) lança Aplicativo do Evento para iOS e Android

App permitirá que os gamers localizem os estandes da Feira, confiram a lista de expositores, vejam fotos do Evento, além de informações e novidades

A Brasil Game Show lançou mais uma novidade que vai facilitar o acesso dos visitantes de sua sexta edição. O Aplicativo Oficial lançado pela organização do Evento permitirá que os gamers acompanhem a lista de expositores, localizem seu estande favorito, acompanhem fotos, agenda da Feira, além de informações e novidades, que serão atualizadas durante o Evento.

Para aproveitar esta novidade, os visitantes devem fazer download do aplicativo gratuitamente através dos links:

iPad / iPhone
Android


Alguns destaques do Aplicativo Oficial da Brasil Game Show:

- Notícias: acompanhe as últimas notícias da BGS de onde você estiver;

- Mapa da Feira: veja um mapa com todos os expositores confirmados para a BGS 2013 e seus respectivos estandes;

- Me Localize: nesta opção, você poderá se guiar mais facilmente durante o Evento. Sempre que quiser visitar algum estande de sua preferência, digite o nome do estande mais próximo a você e o nome do expositor que deseja visitar. Ambos serão marcados em uma planta do Evento, ajudando você a ver qual é o caminho;

- Fotos: aqui estarão algumas fotos do melhor do Evento, postadas em tempo real;

- Expositores: confira os expositores que estarão presentes na Feira;

- Como chegar: o aplicativo, além de dar dicas sobre a localização, também está conectado ao Google Maps e disponibiliza um mapa de como chegar ao Expo Center Norte;

- Informações: encontre todas as informações relevantes para aproveitar a Feira da melhor maneira;

- Parceiros: veja a lista dos parceiros de Transporte, Hospedagem e todos os demais que farão parte da Brasil Game Show 2013;

Requisitos:

    - iOS: IPad 2 ou superior e Iphone 4 ou superior.
    - Android: Recomendado versão 4.2 ou superior



Atrações da Blizzard na Brasil Game Show 2013

Junte-se a nós na maior feira de jogos da América Latina! A Blizzard marcará presença na Brasil Game Show, e em nosso estande daremos as boas-vindas aos jogadores, membros da comunidade e fãs para que participem em várias atividades e sorteios - e claro, para jogar.

Aqui estão algumas das atividades que preparamos especialmente para vocês se divertirem ao longo dos dias da feira:

-  Jogue Hearthstone: Heroes of Warcraft. Nosso ainda não-lançado e divertido jogo de estratégia de cards está esperando por você para experimentá-lo! Você também pode trazer seus amigos e se aconchegar em nossos sofás, para destruir alguns demônios em Diablo III  no console, no modo cooperativo.

-  Conheça membros do time da Blizzard Entertainment. Você poderá trazer seus jogos e produtos licenciados para que sejam autografados por membros da nossa equipe.

-  Venha ao nosso estande e concorra a prêmios! Com tantas atividades para a comunidade, certamente centenas de jogadores voltarão para casa com brindes.

-  Compre produtos oficiais licenciados Blizzard em uma área especial no estande da Saraiva.

São muitas atividades planejadas para a comunidade, e todas serão guiadas por duas personalidades já conhecidas da comunidade brasileira: o apresentador do programa MOK TV Luciano Amaral, e o narrador de StarCraft II Xuminator.

Importante: Por questões técnicas alheias à nossa vontade, algumas atividades podem ser canceladas sem aviso prévio, contamos com a compreensão de todos.

Para mais informações, confira e confirme sua presença no evento no Facebook, fique de olho neste post e nos canais no Facebook de nossas franquias - World of Warcraft, Diablo III, StarCraft II e Hearthstone - para maiores atualizações nos próximos dias, além da cobertura do evento. Não se esqueça de adicionar a hashtag #BlizzardBGS para compartilhar sua paixão pela Blizzard e sua presença no evento nas redes sociais!


Produtor do game GTA V estará na Brasil Game Show 
no stand da Seven
 
Stand da Patrocinadora reunirá ainda apresentações das Bandas Mega Driver e GameBoys, produtor do game The Godfather, o humor do Mundo Canibal e Gil Brother "Away Nilzer" e ainda Helder Moreira, escultor oficial da Marvel

A Seven, maior escola de Computação Gráfica do país, anuncia grandes novidades sobre sua participação na sexta edição da Brasil Game Show, que acontece de 25 a 29 de Outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em seu stand, com cerca de 700 m2, a Seven contará com presenças de peso, para alegria dos visitantes da Maior Feira de Games da América Latina.


Confiram a programação:

Produtor de GTA V e Red Dead Redemption - John Diaz - 25, 26, 27, 28 e 29 de Outubro

Produtor dos games The Godfather e Red Faction - Jameson Durall - 25, 26, 27 e 28 de Outubro

Banda Mega Driver - 26 e 29 de Outubro

Banda GameBoys -  25, 27 e 28 de Outubro

Helder Moreira - Escultor Oficial da Marvel - 25, 26 e 27 de Outubro

Mundo Canibal - Humoristas - 25, 27, 28 e 29 de Outubro

Gil Brother "Away Nilzer" - Humorista -  26, 27, 28 e 29 de Outubro


Live TIM conecta a Brasil Game Show 2013
 
Ultra banda larga fixa da TIM é a internet oficial da maior feira de games da América Latina e operadora trará oferta especial para os frequentadores do evento

Apaixonados por games poderão jogar conectados com a ultra banda larga fixa da TIM na maior feira da América Latina. Pela segunda vez consecutiva, a Live TIM é a internet oficial da Brasil Game Show. Os principais expositores da 6ª edição do evento contarão com o serviço da operadora para conectar seus estandes. Entre eles, estão empresas como Sony, Riot Games (do famoso jogo League of Legends), Microsoft, Level Up!, Lojas Americanas, Nvidia, Hoplon, Baixaki, Rixty e Saraiva. A internet fixa da companhia também estará disponível na sala de imprensa da feira, que espera receber mais de 2000 jornalistas do Brasil e do mundo.

O público que visitar os estandes com conexão Live TIM terá acesso ao máximo da experiência que os jogos proporcionam, sem esperas ou interrupções. Além disso, a TIM preparou uma oferta especial para aqueles que contratarem o serviço no estande da operadora na feira. A promoção exclusiva promete um desconto relevante na mensalidade da Live TIM 50 Mega até os jogos de 2014.

"Estamos certos de que a Live TIM é a melhor ultra banda larga fixa para os gamers do Brasil, um público exigente e importante na estratégia da empresa. Por isso, participaremos mais uma vez na Brasil Game Show, apresentando o nosso produto para aqueles que ainda não o conhecem e buscando uma maior proximidade com os jogadores. Vamos mostrar que, além de oferecermos a melhor experiência de games online - com uma conexão verdadeiramente rápida e que não trava - temos ainda uma oferta contratação simplificada, preço acessível e sem exigência de fidelização", explica Flávio Lang, diretor de marketing da TIM Fiber, unidade de negócios da TIM Brasil responsável pelo serviço de internet fixa.

A Brasil Game Show acontece nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro, nos Pavilhões Branco e Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. O evento tem a participação das principais produtoras de games do mundo, como Sony, Microsoft, entre outras. Na ocasião, são apresentadas as novidades do mercado de games para o Brasil e outros países da América Latina. Todos os detalhes da última edição e a últimas novidades do evento de 2013 podem ser conferidos no site oficial ou no Facebook
.



WB Games anuncia atrações durante 
a Brasil Game Show 2013

Empresa trará novidades exclusivas
 

A Warner Bros. anuncia seu conteúdo para a maior feira de videogames da América Latina, a Brasil Game Show 2013, também conhecida apenas como BGS. A 6ª edição do evento será realizada entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e pretende reunir mais de 150 mil visitantes.

Veja abaixo todos os detalhes das atrações preparadas para a BGS deste ano:


Arena EA Sports FIFA 14

A WB Games vai trazer um espaço focado inteiramente no game FIFA 14™, o principal simulador de futebol do mundo, com estações que vão possibilitar testes e torneios de até 32 jogadores ao longo dos cinco dias da feira. Os torneios acontecem nos períodos da manhã e noite e são abertos ao público.


Jovem Nerd e Matando Robôs Gigantes (MRG)

A equipe do Jovem Nerd, Alexandre Ottoni e Deive Pazos, e do podcast Matando Robôs Gigantes, Affonso Solano e Diogo Braga, serão os hosts do espaço Arena EA Sports FIFA 14 e estarão presentes dos dias 26 a 29 para entrevistar os produtores presentes, além de fazer um nerd player ao vivo.


Marcelo D2

Com uma música na trilha sonora oficial e também embaixador do FIFA 14 no Brasil, o rapper Marcelo D2 estará presente na Arena EA Sports FIFA 14 para divulgar o game no domingo (27), e irá conversar com os fãs sobre sua paixão com a série FIFA.


Quem Não Faz Toma

A equipe do programa Quem Não Faz Toma da Rádio 89FM (SP) estará presente todos os dias na Arena EA Sports FIFA 14 para interagir com os visitantes do estande. Formado pelos apresentadores Tatola, Ricardinho, Angelo Campos e Dennys Motta, o programa QNFT é voltado para os fãs de futebol e é transmitido diariamente das 19h às 20h na 89FM (SP).


Centro de Comando Battlefield

Aqui, os fãs de Battlefield 4 vão poder testar todo o potencial multiplayer do game, com 32 computadores, comportando competições com partidas de 16 contra 16 jogadores interligados em rede e mais 2 estações do Modo Commander, que vão dar suporte estratégico para as partidas. Será possível conferir de perto a localização em português do game, que conta com as vozes de André Ramiro e Dan Stulbach. Haverá também uma versão especial à venda, com quantidade limitada, que acompanha o DVD / BD de Tropa de Elite.


Espaço Batman Arkham Origins

Neste espaço, será possível testar em primeira mão um dos games mais aguardados do ano: Batman Arkham Origins. O jogo que conta os primeiros dias no combate ao crime do alter-ego de Bruce Wayne estará disponível para testes ao público com 16 estações, contando com o  conteúdo totalmente localizado, do menu às vozes. Será possível ver também como ficou o trabalho de dublagem, realizado pela mesma equipe que levou a Trilogia dos filmes Batman, de Christopher Nolan, para os cinemas.


Arcade Center

Nesta área, será possível testar todos os jogos que a WB Games está lançando para o quarto trimestre do ano, como Need For Speed Rivals, Dying Light, Disney Infinity, LEGO Marvel Super Heroes, Hot Wheels eMad Max (disponível somente para a imprensa).


Produtores

Nos estandes teremos produtores disponíveis para falar e demonstrar aos jornalistas os seguintes jogos:

FIFA 14 - Gilliard Lopes (EA Canadá)

Injustice: God Among Us - Hector Sanchez (NetherRealm Studios)

Batman Arkham Origins - Eric Holmes (WB Games Montréal)

Dying Light - Tyman Smekata (TechLand)


Riot Games anuncia atividades durante a BGS 2013

Torneio entre equipes do Brasil e da América Latina, banda Pentakill e a presença de designers de Campeões serão algumas das atrações da empresa na feira
 
A Riot Games - produtora e distribuidora do League of Legends -, anuncia o Desafio Internacional de League of Legends durante a Brasil Game Show (BGS) 2013. As melhores equipes do Brasil e da América Latina se enfrentarão nesse torneio, que marca o primeiro encontro das duas regiões no cenário competitivo, entre os dias 26 e 28.

A premiação total do Desafio Internacional será de US$ 30 mil e as equipes PaiN Gaming, Keyd Team, KaBuM e-Sports e CNB eSports Club representarão o Brasil no campeonato. Os times da América Latina classificados para a competição são o Isurus Gaming, da Argentina; Renegades of Hell, do Chile; Dash9 Gaming, da Colômbia; e os peruanos da Arenales Net Games.

"Nosso objetivo é apostar no reconhecimento mundial dos jogos como veículos esportivos. Com o intuito de solidificar e disseminar o conceito de eSport no País, a Riot trará à BGS o primeiro campeonato oficial entre times brasileiros e internacionais", comenta Leão Carvalho, gerente de Publicações Internacionais da Riot Games Brasil. "Queremos mostrar como esse campo vem crescendo no Brasil e apresentar a empresas as oportunidades para a realização de torneios e o patrocínio de cyberatletas", completa.

Para saber mais sobre os times e a agenda dos jogos, acessem: Riot Games.

 
Atrações

O espaço terá a apresentação da banda Pentakill, formada por Rioters, com repertório e caracterização que promete agradar aos fãs de LoL, além da presença de cosplays e distribuição de skins.

No estande da Riot Games, durante a BGS 2013, os visitantes poderão conferir pela primeira vez no Brasil a performance ao vivo dos designers norte-americanos de League of Legends, que criarão sketchs exclusivas para os jogadores. A Riot Games também oferecerá workshops à comunidade.


Sobre a Riot Games

A Riot Games tem como objetivo ser a empresa de jogos mais focada no jogador do mundo. A empresa foi criada em 2006 por jogadores empreendedores, que acreditam que o desenvolvimento de jogos focado na comunidade pode ter resultados incríveis. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado pela crítica e pela comunidade, com mais de 32 milhões de jogadores ativos por mês. A  empresa possui escritórios em St. Louis, Dublin, Seul, Istambul e São Paulo, além de presença em diversos outros países com parceiros.

Sobre a Live TIM

Live TIM é a ultra banda larga fixa da TIM, lançada no país em agosto de 2011. O produto é resultado da aquisição da AES Atimus, em julho de 2011, por R$ 1,6 bilhão, que trouxe para a operadora uma rede de fibra ótica de alta qualidade, com mais de 5,5 mil quilômetros em 21 cidades das regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Atualmente, serviço está disponível para consumidores individuais e corporativos nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro e na cidade de Duque de Caxias. A TIM fechou o segundo trimestre de 2013 com uma base total de 26,4 mil clientes Live TIM. O mercado coberto já ultrapassa 720 mil domicílios e a expectativa é atingir 920 mil até o final de 2013. A oferta já responde por 70% do crescimento do mercado de internet ultrarrápida (acima de 34 Mbps) nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O sucesso da Live TIM é fruto da qualidade do serviço prestado. Pesquisa da operadora realizada com a base de clientes aponta índices de satisfação acima da média do mercado. Nos indicadores relacionados à oferta, 93% dos clientes se declaram satisfeitos, sendo que deste percentual, 40% se declaram "encantados". No que diz respeito à experiência de uso, os clientes Live TIM relatam experiências mais positivas para assistir filmes e vídeos, postar e baixar músicas e filmes e jogar online.

Mais informações no site Live TIM.


Brasil Game Show apresenta novidades do Mercado 
de Games de 25 a 29 de outubro em São Paulo
 

A Brasil Game Show (BGS) promete muita diversão aos visitantes de sua sexta edição. Após o sucesso da edição de 2012, em que recebeu mais de cem mil visitantes, a Feira garante ainda mais novidades para 2013, com o dobro do tamanho da edição anterior. Em cinco dias de Evento, a BGS reunirá 150 empresas e mais de 150 mil visitantes, além de Lançamentos, Campeonatos, Celebridades e muitas Atrações Especiais.


Fiquem por dentro do que vai rolar na BGS 2013:

Lançamentos: A BGS 2013 reunirá as mais recentes novidades, com uma prévia dos sucessos previstos para o final do ano, e até mesmo alguns títulos que chegarão ao mercado somente em 2014.
- XBOX ONE - O novo console da Microsoft será apresentado na Brasil Game Show antes de seu lançamento mundial;

- NVIDIA Shield - O portátil da NVIDIA será apresentado pela primeira vez no Brasil durante o Evento;

- RetroN 5 - Também inédito, este console é o sonho dos fãs de consoles do passado e é considerado um aparelho 10 em 1, pois aceita fitas de NES, Famicom, Super Nintendo, Super Famicom, Mega Drive, Genesis, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance e Master System;

- PlayStation 4 - O grande lançamento da Sony será apresentado ao público brasileiro antes do seu lançamento mundial;

- Assassin's Creed 4: Black Flag - Uma das maiores séries de sucesso da atualidade terá a sua sequência apresentada no stand da NC Games e Ubisoft;

- Battlefield 4 - O game de Guerra será destaque no stand da Warner/EA com 32 estações simultâneas disponíveis para os visitantes;

- Call of Duty: Ghosts - O novo título da Activision será apresentado pela primeira vez no país;

- Diablo III - Os fãs da Blizzard poderão jogar este título em sua versão console no stand da empresa;

- FIFA 14 - O melhor game de futebol da atualidade e que conta com estádios, atletas e performances reais estará presente no stand da Warner/EA;

- Just Dance 2014 - O game preferido do público feminino traz os hits da nova temporada para o stand da NC Games e Ubisoft;

- Batman: Arkham Origins - Haverá 16 estações do novo Batman para jogar no stand da Warner, já com a dublagem em português;

- The Witcher 3 - O novo título da CD Projekt Red, que chegará ao mercado somente em 2014, estará disponível em apresentações para a imprensa no stand de sua produtora;

- Hearthstone: Heroes of Warcraft - O ainda não lançado e divertido jogo de estratégia de cards estará no stand da Blizzard;

- Assault Fire - FPS que traz toda sua ação e adrenalina para a Brasil Game Show. Durante a Feira, a Level Up! anunciará diversas novidades do jogo;

- Razer Edge - o novo tablet super poderoso ideal para games;

- Razer Blade Pro e Blade 14"- Os laptops gamers mais finos do mundo;

- Periféricos Razer Battlefield 4 - Teclado, mouse, mousepad e outros acessórios para o gamer que quer jogar como profissional;

- Destaques da Hoplon - A empresa brasileira de Santa Catarina apresenta os games: Heavy Metal Machines, Minhokarts, Fallen Earth, Bount Hounds Online, APB: Reloaded e Seer.


Produtores Internacionais: Os visitantes da Brasil Game Show 2013 terão a oportunidade de conhecer os Produtores de alguns dos jogos mais aclamados do momento.

- Gilliard Lopes (FIFA 14 - EA/Warner);
- Hector Sanchez (Injustice  -  EA/Warner);
- Eric Holmes (Batman Arkham Origins - EA/Warner);
- Tyman Smekata (Dying Light - EA/Warner);
- Designers do League of Legends (Riot Games);
- Desenvolvedores do Heavy Metal Machines (Hoplon).



Atrações: Celebridades, Shows, Arcades e muita Música para quem curte Games.

    - Helder Moreira (Escultor Oficial da Marvel - Seven);
    - Marcelo D2 (Cantor e rapper - Warner);
    - Banda Mega Driver (Seven);
    - Banda GameBoys (Seven);
    - Banda Pentakill (Riot Games);
    - Gil Brother "Away Nilzer" (Humorista - Seven);
    - Mundo Canibal (Humoristas - Seven); 
   - Arcade Center - Nesta área será possível testar todos os jogos que que a WB Games está lançando para o quarto trimestre do ano, como Need For Speed Rivals, Dying Light, Disney Infinity, LEGO Marvel Super Heroes, Hot Wheels e Mad Max;

    - Autógrafos - Os visitantes poderão levar seus jogos e produtos licenciados da Blizzard para que sejam autografados por membros da equipe no stand da empresa;


Campeonatos: Torneios com os melhores jogadores do Brasil e do mundo serão destaque na BGS.

    - Desafio Internacional de League of Legends - As melhores equipes do Brasil e da América Latina se enfrentarão neste torneio do game que conta com mais de 32 milhões de jogadores ativos por mês, que marca o primeiro encontro das duas regiões no cenário competitivo;

    - FIFA 14 - O principal simulador de futebol do mundo, contará com estações que vão possibilitar testes e torneios de até 32 jogadores. Os torneios acontecerão nos períodos da manhã e noite e serão abertos ao público;

    - Elsword - O MMORPG, que traz diversas opções de combos e magias, com várias missões e também a opção de PVP, contará com torneios no stand da Level Up! As inscrições acontecem no local.


Compras: Centenas de Jogos, Consoles, Acessórios e Produtos Oficiais estarão à venda.

    - Pré-venda - No stand da Saraiva, alguns lançamentos estarão disponíveis para venda ou pré-venda. Haverá também colecionáveis, action figures e camisetas voltadas ao universo geek;

    - Loja de produtos oficiais licenciados da franquia Street Fighter - Bonés, camisetas e outros produtos personalizados com a marca de um dos maiores jogos de luta de todos os tempos;

    - Loja Oficial da BGS - Cases para celular, mousepads, bolsas, canecas, camisas e bonés da Maior Feira de Games da América Latina;

    - Lojas Americanas - Um dos maiores varejistas do país contará com centenas de produtos disponíveis para os visitantes da BGS.


SERVIÇO

Datas e horários:
Dia 25/10 - apenas para Imprensa e Business - entre 11h e 20h
DIAS 26 e 27/10 - Público geral - das 11h às 20h
DIAS 28 e 29/10 - Público geral - das 13h às 22h
Local: Expo Center Norte -
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo / SP


Valor dos Ingressos (Meia-entrada* - até 24/10)
Ingresso Individual - R$60,00

Passaporte - Dá direito à entrada em todos os dias de Feira abertos ao público (26, 27, 28 e 29 de Outubro) - R$159,00

Premium - Dá direito a entrada em todos os dias de Feira abertos ao público, além do dia 25, exclusivo para Imprensa e Business - R$499,00
Vendas: Site BGS
 
* O benefício da meia-entrada será fornecido aos visitantes que doarem 1 kg de alimento não perecível na entrada da Feira, estudantes com carteirinha, maiores de 65 anos e professores.

Sobre a Brasil Game Show

A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100% focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos e a Feira de games que mais cresce no mundo. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games. 

A lista de expositores inclui: PlayStation, XBOX, BoaCompra, Seven, Riot Games, Saraiva, Lojas Americanas, Warner, EA, Activision, Blizzard, NVIDIA, Razer, Level Up!, Hoplon, NC Games, Ubisoft, Live TIM, CD Projekt Red, Disney, Kingston, Corsair, Game Insight,  InnoGames, ClickJogos, Roccat, Phillips, Mad Catz, Hyperkin, Loja de Roupas e Acessórios Oficiais Licenciados da franquia Street Fighter, Grupo Editorial Record, G4BOX, Ratto Games, Aiyra, Playphone, Square Enix, Positivo, Pingo no i, Furfle, Epay, Flux Game Studio, Galápagos Jogos, Insignia Games, X Plane 10, Insane, InstallCore, MobileCore, Timwe, Inconm, Rixty, Global Collect, Min!inimo, Tíbia BR, EVGA, Movile, SENAC, Z8 Games, The Game Station, BC Lanches, Bob's, Casa do Pão de Queijo, Di Nardi Fast-Food, EuQueroAçaí.com, Joysteak, Minas in Sampa, entre outras.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário