quinta-feira, 17 de outubro de 2013

"ARTE EM LARANJEIRAS E COSME VELHO" CHEGA À 8ª EDIÇÃO E REÚNE ARTISTAS, ENTRE OS DIAS 18 E 27/10/2013

Evento ocupará praças, jardins, escolas, restaurantes    e ateliês. Abertura será no Colégio Amaro Cavalcanti,     dia 18, às 18h
 
 
Os charmosos bairros de Laranjeiras e Cosme Velho promovem mais uma edição do projeto ARTE EM LARANJEIRAS E COSME VELHO que  se inicia no próximo dia 18 e segue até 27 de outubro. 

Nesta 8ª edição, vários artistas, de diferentes áreas, apresentarão os seus trabalhos em restaurantes, jardins, praças, clubes e ateliês da zona sul. Uma vasta programação que se inicia no próximo dia 18, no Colégio Amaro Cavalcanti, contará com as presenças dos organizadoresArte em Laranjeiras e Cosme Velho” chega à oitava edição e reúne  artistas entre os dias 18 a 27 de outubro Lydia Simonato, Juçara Valverde, Maria da Glória Figueiredo Souza (AMAL), Rubber Seabra, Delma Escaleira (Mercadinho São José), Alcina Morais, Célia Zanon, Sonia Guimarães, Sandra Morais, Humberto Bruno Simonato, a partir das 18h30 min.
Nossos bairros abrigam grandes artistas e este evento tem a responsabilidade de mostrar estes talentos a toda a população do Rio de Janeiro.” Diz Glória Figueiredo Souza, uma das idealizadoras do projeto.
Nesta edição haverá o lançamento do livro II ANTOLOGIA – “VERSO e PROSA”, organizado por Lydia Simonato e Juçara Valverde, audições musicais com  Diácono Roberto Guedes que cantará canções do  CD  “Olhar do Senhor”: Ave Maria de Schubert e Alceu Nobre que trará o Show Clube Bossa Jazz para o coquetel.
Programação Completa: Arte em Laranjeiras

SERVIÇO
Local: Colégio Amaro Cavalcanti -  Largo do Machado, 20.
Dia: 18 de Outubro de 2013 (sexta-feira) - Abertura.
O evento acontece até dia 27 de outubro em vários pontos dos bairros.
Horário:  18h
Entrada Franca
fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário