terça-feira, 6 de agosto de 2013

SEDE DAS CIAS REALIZARÁ WORKSHOP GRATUITO PARA ATORES, BAILARINOS, PERFORMERS E CANTORES, A PARTIR DE 10/08/13, NO RIO DE JANEIRO

Sede das Cias
apresenta

Laboratório de Agoras

Workshop liderado pela atriz Cristina Flores
 
            “Nada na mão direita...nada na mão esquerda 
                e....Voilá! VIDA.” Harry Houdini, mágico
 

 Cristina Flores - foto: divulgação

A partir do dia 10 de agosto, o teatro da Sede das Cias recebe o workshop gratuito Laboratório de Agoras, liderado pela atriz Cristina Flores. A oficina da cia. Os dezequilibrados propõe uma pesquisa objetiva através de questionamentos: como criar acontecimentos em cena? Onde mora o acontecimento? O que acontece?

O workshop é indicado para atores, bailarinos, performers, cantores e pessoas que usem a cena para expressão. Para se inscrever é preciso enviar um email para sededascias@nevaxca.com.br.


SOBRE CRISTINA FLORES

Cristina Flores é atriz fundadora da Cia Os dezequilibrados. Foi indicada duas vezes ao Prêmio Shell de Melhor Atriz – por "Dilacerado" e "Memória Afetiva de um Amor Esquecido" -, duas vezes indicada ao Prêmio Qualidade Brasil Melhor Atriz de drama, uma vez indicada ao Prêmio Qualidade Brasil Melhor Atriz de comédia  - por "A Estupidez" -, uma vez indicada ao Prêmio Coca-Cola de Atriz revelação – por "As Viagens de Gulliver".

SERVIÇO

Temporada: de 10 a 31 de agosto
Local: Sede das Cias – Escadaria Selarón (Rua Manuel Carneiro, 10/12 – Lapa)
Informações: (21) 2137 1271
Horário: Sábados às 15h
Ingresso: GRATUITO
Duração: 180 minutos
Classificação etária: 18 anos
Inscrições: email para sededascias@nevaxca.com.br

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário