segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PEDRO VERÍSSIMO LANÇA "ESBOÇOS" NO TEATRO CAFÉ PEQUENO

CÂMBIO 
apresenta

Show
Pedro Veríssimo

 Dia 15 de agosto, às 20h, no Teatro Café Pequeno

Depois do sucesso do show de lançamento do álbum virtual “Esboços”, Pedro Veríssimo volta ao Teatro Café Pequeno no dia 15 de agosto para uma única apresentação. Mais conhecido como vocalista e letrista da banda gaúcha Tom Bloch, Pedro lança o seu primeiro trabalho solo de músicas inéditas, disponível para download gratuito em seu site.

Um click só e baixa o álbum todo, na ordem, com ficha técnica, capinha pra imprimir e tudo o mais. São canções minhas com Fernando Aranha - tirando uma que é com o Iuri Freiberger, ainda da Tom Bloch - e todas gravadas no Ministereo com produção do JR Tostoi, afirma Pedro.

O álbum é resultado de um projeto realizado entre 2011 e 2012 – com patrocínio da Petrobrás – onde internautas respondiam aos singles postados pelo cantor com imagens inspiradas pelas canções. Além da galeria de fotos e desenhos que ficou exposta no site oficial de Pedro Veríssimo por um tempo, o projeto gerou a coleção de músicas que agora se uniu formando “Esboços”.

Com tudo pago pelo patrocinador, achei cara-de-pau lançar comercialmente e acabei fechando a mixagem, masterizando por minha conta e deixando o mais acessível possível no meu site. Tenho tido muitas respostas positivas sobre isso..., conta Pedro.

Com Fernando Aranha na guitarra, Claudio Alves no baixo acústico e Marcello Cals na bateria, o repertório apresenta canções do disco que se misturam aos sucessos de seu grupo de origem e covers inusitados de artistas como Elvis Presley, Iggy Pop e Prince.


SERVIÇO

Dia 15 de agosto (quinta-feira), às 20h.
Local: Teatro Municipal Café Pequeno (Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon)Telefone: (21) 2294-4480Horários: quinta-feira, às 20hIngressos: R$30,00 (inteira)/ R$15,00 (meia)Capacidade: 100 lugaresClassificação indicativa: 18 anosDuração: 90 minutos

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário