segunda-feira, 22 de julho de 2013

NVIDIA, FABRICANTE DA PLACA DE VÍDEO GEFORCE, CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA BRASIL GAME SHOW 2013


A NVIDIA participa da 6 ª edição da Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que acontecerá em SP, de 25 a 29 de outubro. 
 
No estande que a NVIDIA está preparando especialmente para a feira, os visitantes poderão experimentar o poder computacional da série GeForce GTX 700, a nova linha de GPUs da NVIDIA que oferece a mais alta performance para os games, além da oportunidade de ver e testar, pela primeira vez no Brasil, o Shield, primeiro portátil de games de plataforma aberta do mundo que vem equipado com o processador quad-core Tegra 4, fornecendo níveis recordes de desempenho e duração de bateria. 
 
 Dispositivos móveis, PCs e notebooks equipados com GPUs NVIDIA também estarão à disposição do público, com os mais desejados games da atualidade. E tem mais: presença confirmada da Seleção Brasileira de Games, os principais atletas do e-sports nacional, que duelarão com visitantes em campeonatos que acontecerão no próprio estande da NVIDIA! Além de brindes, sorteios e muito mais!
 

SERVIÇO 
 
BRASIL GAME SHOW

Data: 25 a 29 de Outubro
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - SP

Horários:
25 de Outubro (exclusivo para imprensa e business) - 11h às 20h
26 e 27 de Outubro (público geral) - 11h às 20h
28 e 29 de Outubro (público geral) - 13h às 22h

Ingressos em: Brasil Game Show
Informações e dicas também em: Facebook


Sobre a Brasil Game Show

A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100% focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos e a Feira de games que mais cresce no mundo. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário