sábado, 15 de junho de 2013

NOVO SITE DA "BRASIL GAME SHOW" TRAZ AS NOVIDADES DO EVENTO DE 2013

Venda de ingressos terá início em Julho, 
somente na página oficial do evento


A Brasil Game Show lança seu novo site com informações sobre a sexta edição do evento. Com expectativa de receber cerca de 150 mil visitantes, entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Maior Feira de Games da América Latina contará com o dobro do tamanho da edição anterior e será realizada, pela primeira vez, em dois pavilhões. A BGS foi o local escolhido pelas maiores empresas do mercado de games para anunciar todos os próximos lançamentos na região. Por isso, os visitantes podem aguardar muitos games disponíveis em pré-lançamento, a presença de Produtores Internacionais e um grande número de Torneios para as mais diversas plataformas.

Os Patrocinadores da Brasil Game Show 2013 serão anunciados ao longo das próximas semanas, no site BGS. A data de anúncio de cada um deles já encontra-se disponível na página oficial do evento. Para aqueles que curtem a Feira no Facebook, BGS Facebook,  e os que seguem a BGS no Twitter @brasilgameshow, antes de cada anúncio, serão fornecidas dicas sobre novos patrocinadores.

Os ingressos para a Brasil Game Show 2013 estarão a venda a partir do dia 08 de Julho, somente no site oficial do evento com valores a partir de R$40,00, a meia-entrada, por dia de Feira. Terão direito à meia-entrada estudantes com carteirinha, professores e todos aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada da BGS.


Sobre a Brasil Game Show (BGS)

A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Realizada em seis edições consecutivas, a BGS é uma empresa 100% focada no crescimento do Mercado de Jogos Eletrônicos e a Feira de games que mais cresce no mundo. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games. 

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário