segunda-feira, 17 de junho de 2013

ESCOLA CARIOCA DO ESPETÁCULO BRASILEIRO OFERECE OFICINA DE TEATRO A PREÇOS POPULARES

Grupo Tá na Rua é referência em teatro 
em espaços públicos e exporta sua metodologia para outros países


A Escola Carioca do Espetáculo Brasileiro, mantida pelo Instituto e grupo de teatro Tá Na Rua, criado e dirigido pelo diretor de teatro Amir Haddad, oferece a oficina de teatro a preços populares na Lapa, no Rio de Janeiro. Batizada como ‘Dinossauros’ a oficina é voltada para atores profissionais ou não, e propicia uma troca de experiências sobre como construir um espetáculo teatral  de rua, dentro da linguagem desenvolvida pelo grupo e reconhecida internacionalmente.

A oficina dos Dinossauros é conduzida por Lucy Mafra e Marcelo Bragança, atores e fundadores do Grupo Tá Na Rua. Ao final da oficina, será realizada a apresentação de uma aula-espetáculo na Lapa. As inscrições estão abertas, as vagas são limitadas e as mensalidades têm o custo de R$30,00.

Serviço

O quê:
Oficina dos Dinossauros
Onde: Casa do Tá Na Rua – Avenida Mém de Sá 35, Lapa, Rio de Janeiro – RJ
Quando: segundas-feiras, às 19 horas
Inscrição: R$15,00
Mensalidade: 30,00
Inscrições:
(021) 2220-0678

Sobre o grupo

Fundado e dirigido por Amir Haddad, reconhecido diretor e ator de teatro, o Tá Na Rua há 33 anos reflete sobre a realidade política, social e cultural da cidade do Rio de Janeiro, bem como sobre o papel do artista na sociedade. 

O grupo desenvolve uma arte que se faz e se produz para todos, sem distinção de classe e nenhuma forma de discriminação, podendo ocupar todo e qualquer espaço, com uma linguagem profundamente ligada às raízes populares brasileiras - e mais especificamente à cultura carioca, com muito teatro e festa.
fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário