domingo, 23 de junho de 2013

DUO ALINE PAES E ANDRÉ SIQUEIRA EM ÚNICA APRESENTAÇÃO, NO TEATRO CAFÉ PEQUENO, DIA 27/06/2013 (QUINTA)

Duo Aline Paes e André Siqueira
em “De Lendas e Barcos”

ÚNICA APRESENTAÇÃO

Dia 27 de junho (quinta-feira), às 20h, 
no Teatro Café Pequeno 

 foto: divulgação

Dia 27 de junho o Teatro Municipal Café Pequeno receberá Aline Paes e André Siqueira com o show De Lendas e Barcos. O show marca a estreia do duo composto por dois músicos experientes e expressivos da música brasileira; antes navegando separados, hoje, já maduros, seguem um caminho conjunto unindo duas carreiras. 

A dupla escolheu para sua estreia, as canções de Thiago Amud, jovem compositor que une a música clássica brasileira à música contemporânea de concerto. Entre canções inéditas e outras já gravadas por diferentes artistas, além de parcerias com nomes consagrados como Guinga e Zé Paulo Becker, formou-se o repertório. “De Lendas e Barcos” é um show original, denso e tocante, embalado por surpreendentes harmonias e melodias. Aline Paes e André Siqueira alternam momentos de improvisação, leveza e descontração com passagens densas e trazem uma música provocadora e sutil, maculada e pura, brasileira e universal. 


Aline Paes, após lançar em 2009 seu bem-sucedido show “Noite Aberta”, venceu no ano seguinte o 1º Prêmio Divas da Música Brasileira. A cantora foi escolhida por júri composto por Sérgio Cabral, Charles Gavin e Ná Ozzetti. Apresentou-se em importantes palcos cariocas, como o Teatro Solar de Botafogo e o Auditório da Rádio Globo. 

André Siqueira carrega um extenso currículo de colaborações com grupos e artistas tão diversos como Danilo Caymmi, Mario Adnet, Orquestra Sinfônica Brasileira, Tânia Alves e Carlos Malta, incluindo inúmeras participações em discos e shows com artistas de sua geração, como violonista, guitarrista e arranjador.
O dupla estreia sua parceria com o show “De Lendas e Barcos”.

 foto: divulgação

SERVIÇO

Dia 27 de junho (quinta-feira) às 20h

Local: Teatro Municipal Café Pequeno 
(Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon)Telefone: (21) 2294-4480Horários: quinta-feira, às 20hIngressos: R$30,00 (inteira)/ R$15,00 (meia)Capacidade: 100 lugaresClassificação indicativa: 18 anosDuração: 70 minutos

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário