sábado, 18 de maio de 2013

"TERÇA INSANA", EM ÚNICA APRESENTAÇÃO, DIA 14/06/2013, NO VIVO RIO

 foto: divulgação

A Terça Insana é um projeto teatral que desde sua estreia, em 2001, já atraiu cerca de 2 milhões e cem mil espectadores, recebeu cerca de 400 artistas convidados, renovou inúmeras vezes o seu elenco fixo e levou ao palco mais de 500 personagens e 410 diferentes shows. 

Na temporada 2013, o espetáculo fará no Rio, uma única apresentação no Vivo Rio, dia 14 de junho, 22h, em que há uma espécie de cabaret de variedades encabeçado pela atriz e diretora Grace Gianoukas.  O roteiro se modifica a cada apresentação, pois Grace recebe diferentes convidados, que podem ser novos talentos ou atores que participaram do elenco ou de shows da Terça Insana.

No espetáculo do VIVO RIO, dentre outros personagens, Grace Gianoukas fará dois clássicos: "Mulher Moderna (DVD VENTILADOR DE ALEGRIA), repaginada" e Aline Dorel em novas aventuras, e tendo como convidados SILVETTY MONTILLA E outros “ surpresa”.

Toda semana, Grace convida ao palco, artistas talentosíssimos, para juntos interpretarem clássicos e inéditos do Projeto Terça Insana.


                          O QUE É A TERÇA INSANA?

Um show de Humor? Uma peça de teatro? DVD de comédia? Vídeos do You Tube? É tudo isso, porém é mais: a Terça Insana é um projeto teatral dedicado ao estudo da comédia brasileira, à formação e transformação de atores em autores de seus próprios personagens e textos, e ao fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo, visando colaborar com a comediografia nacional.

É possível contar nos dedos – e o resultado talvez nem exija as duas mãos – os espetáculos teatrais no Brasil que chegam ao décimo ano em cartaz exibindo uma curva ascendente na quantidade de público, no uso da criatividade e na ousadia de sua proposta até certo ponto anárquica.  

Quando se pensa, então, em um espetáculo que exibe todas estas credenciais depois de ter nascido em berço humilde, sem patrocínios por trás e que só sobreviveu, nos primeiros meses, graças à garra excepcional de seus artistas e ao animado boca-a-boca promovido por seus fãs, a lista parece ficar reduzida a apenas um nome – a Terça Insana, projeto que cria e apresenta vários esquetes de um humor inteligente e cotidiano que se transformou, ao longo dos últimos tempos, no mais nobre representante da gargalhada paulistana – e hoje um produto de exportação.

Ao dar início, em fevereiro de 2013, à sua décima temporada ininterrupta, a Terça Insana consolida-se não só como a mais bem sucedida empreitada humorística dos últimos tempos no Brasil, mas como uma grife que migrou do limitado terreno do cult para a condição de espetáculo de massa – sem perder de vista o princípio básico de que o cérebro deve rir antes da boca. - Sérgio Roveri – Dramaturgo, jornalista e crítico teatral.

SERVIÇO

Terça Insana 

Data: 14 de junho de 2013 – ÚNICA APRESENTAÇÃO

Local: Vivo Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85 – Glória – Tel: (21)2272-2919
Horário: 22h
Valor: R$ 100,00
Classificação: 14 anos
Duração: 90 min
Capacidade: 2.000 lugares -   Informações: Vivo Rio

FICHA TÉCNICA

Direção: Grace Gianoukas
Elenco: Grace Gianoukas, Silvetty Montilla e convidados surpresa
Diretor de Produção: Paulo Marcel
Diretor de Palco: Maicon Oliveira Antunes
Técnico de Som: André Luís  Omote
Técnico de Luz: Gybynha Feliputti
Maquiagem: Eliseu Cabral
Imprensa: Flávia Fusco Assessoria de Comunicação
Realização: Ymbu Entretenimento e Terça Insana Produções
 
fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário