sábado, 18 de maio de 2013

CANÇÃO DA CANTORA E COMPOSITORA CÉU FOI INCLUÍDA NA TRILHA DO NOVO "STAR TREK"

ARTISTA COMPÔS E GRAVOU MÚSICA 
PARA VERSÃO BRASILEIRA DO FILME



A cantora, compositora e indicada ao Grammy, Céu, gravou uma canção original para o filme “Além da Escuridão – Star Trek”, de J.J. Abrams, que estreia em 14 de junho. Céu faz parte de um seleto grupo de artistas de seis países que foram convidados para ter suas músicas incluídas no mais novo filme da Paramount Pictures.

Esta é a primeira vez em que um filme live action da Paramount terá canções de cantores, compositores e produtores musicais do mundo inteiro incluídas nas exibições nos cinemas dos respectivos países. Assim, os espectadores dos países poderão ouvir uma trilha sonora nacional e exclusiva do filme. “Flashback 92”, de Céu, tem música incidental do compositor Michael Giacchino, indicado ao Oscar. Além da brasileira, os artistas Penelope Austin, IV, Roxana e Bo Bruce gravaram versões para seus países: Austrália, França, México e Inglaterra, respectivamente.

ALÉM DA ESCURIDÃO – STAR TREK acompanha a tripulação da Enterprise quando ela é chamada de volta à Terra depois de um ato chocante de terror vindo de sua própria organização. Desafiando os regulamentos e com uma questão pessoal para resolver, o Capitão Kirk leva sua equipe a uma busca com objetivo de capturar uma força de destruição implacável e fazer justiça. Enquanto os heróis são impulsionados para essa partida de xadrez de vida ou morte, amores serão desafiados, amizades serão estilhaçadas e sacrifícios terão que ser feitos em nome da única família que restou para Kirk: sua equipe.

O filme tem roteiro de Roberto Orci & Alex Kurtzman & Damon Lindelof e direção de J.J. Abrams.  Abrams produz o filme com Bryan Burk, pela Bad Robot Productions, ao lado de Lindelof, Kurtzman e Orci.  Jeffrey Chernov e David Ellison, Dana Goldberg e Paul Schwake, da Skydance Productions, são produtores executivos.

Sobre a Paramount Pictures Corporation

Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora e distribuidora global de entretenimento audiovisual, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIA, VIAB), uma das companhias líderes em conteúdo, com marcas reconhecidas e respeitadas no cinema, televisão e entretenimento digital, incluindo a Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV Films e Nickelodeon Movies. As operações da PPC também incluem a Paramount Home Media Distribution, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e Paramount Studio Group.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário