sexta-feira, 12 de abril de 2013

"ODEIO O DIA DOS NAMORADOS", NOVA COMÉDIA NACIONAL, ESTRELADA POR HELOÍSA PÉRISSÉ, TEM ESTREIA PREVISTA PARA 07/06/2013


O cartaz oficial do filme Odeio o Dia dos Namorados, a nova comédia de Roberto Santucci (diretor de “Até que a sorte nos separe” e “De Pernas Pro Ar”) já pode ser conferido pelo público. Estrelado por Heloísa Périssé, Marcelo Saback e Daniel Boaventura, o longa narra a história de Débora - uma publicitária durona que precisa criar uma campanha romântica, em pleno Dia dos Namorados. O problema é que o cliente é um ex-namorado. Ao mesmo tempo, Débora tem a oportunidade de rever sua vida com a visita inesperada do fantasma de um grande amigo.

Com roteiro de Paulo Cursino, o longa é uma produção da Glaz, em coprodução com a Miravista e distribuição da Buena Vista International. “Odeio o Dia dos Namorados” chega aos cinemas em 7 de junho.

SINOPSE

Débora, uma publicitária durona, precisa criar uma campanha romântica no Dia dos Namorados. Moleza, se ela não fosse a pessoa menos sentimental do mundo e se o cliente não fosse Heitor, ex-namorado que ela dispensou de forma humilhante. Em meio a esse desafio, ela recebe a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto, que tem a dura missão de amolecer seu coração de pedra, obrigando-a a rever sua vida e descobrir o que as pessoas pensam dela de verdade.

Sobre a GLAZ

Glaz é uma empresa especializada no desenvolvimento, financiamento e produção de entretenimento audiovisual, com foco em produzir histórias divertidas em projetos com grande apelo comercial e qualidade artística. Seus longa-metragens, animações e séries de TV são estrategicamente planejados para atingir o máximo de visibilidade e repercussão junto ao público.

Em 2013, além do lançamento em cinema da comédia "Odeio o Dia dos Namorados" e da animação infantil "Minhocas", a Glaz estreia duas produções em horário nobre na TV: a série “Historietas Assombradas (para crianças malcriadas)”, exibida pelo Cartoon Network, no Brasil e América Latina; e a sitcom “Vida de Estagiário”, na programação do Warner Channel do Brasil.

Sobre a Miravista

A Miravista é o selo da Buena Vista International para as coproduções na América Latina. O primeiro longa produzido pela Miravista, Ladies Night, estreou no México em 2003. No Brasil, a empresa já levou aos cinemas O Caminho das Nuvens, de Vicente Amorim; Viva voz, de Paulo Morelli; A Dona da História, Muito Gelo e Dois Dedos D’água e Primo Basílio, de Daniel Filho; O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, de Cao Hamburger; O Casamento de Romeu & Julieta, de Bruno Barreto; Jogo Subterrâneo, de Roberto Gervitz; Didi - O Caçador de Tesouros, O cavaleiro Didi e A Princesa Lili e O Guerreiro Didi e a Ninja Lili, de Marcus Figueiredo; A Máquina e Fica Comigo Esta Noite, de João Falcão; Caixa Dois, de Bruno Barreto; Inesquecível, de Paulo Sérgio Almeida; Chega de Saudade, de Laís Bodanzky; O Magnata, de Johnny Araújo; Polaróides Urbanas, de Miguel Falabella, A Mulher do Meu Amigo, de Claudio Torres, Quincas Berro D´água, de Sérgio Machado, O Bem Amado de Guel Arraes, Vida Sobre Rodas, de Daniel Baccaro e Qualquer Gato Vira-Lata, de Tomás Portella.

Sobre a Buena Vista International

A Buena Vista International é um braço de distribuição da The Walt Disney Company. Além de atuar como distribuidora, a empresa também está presente na América Latina produzindo conteúdos locais por meio de seus dois selos, a Patagonik Film Group, da Argentina, e a Miravista, para o restante do continente, principalmente Brasil e México.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário