domingo, 17 de fevereiro de 2013

MAIS UMA DOSE... DE BARÃO VERMELHO NO CIRCO VOADOR!!!

Barão Vermelho celebra 30 anos do lançamento 
do disco de estreia com a turnê nacional + 1 Dose 

Venham celebrar no Circo Voador!


O Barão Vermelho está de volta para celebrar os 30 anos do lançamento do disco de estreia da banda, de 1982. A turnê + 1 Dose começou pelo Rio de Janeiro, já tendo passado por Juiz de Fora e São Paulo, com lotação esgotada em todas as apresentações, e percorrerá as principais capitais do país até março de 2013.  

A formação atual reúne Guto Goffi (bateria), Roberto Frejat (guitarra e voz), Peninha (percussão), Rodrigo Santos (baixo) e Fernando Magalhães (guitarra), e conta com a participação especial do tecladista Maurício Barros, integrante da formação original do Barão. 

No repertório, “Billy Negão”, “Por Você”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Pense e Dance”, além de "Sorte e Azar", última parceria inédita de Cazuza e Frejat, que ficou de fora do álbum de 1982.   

O álbum "Barão Vermelho" (1982), que acaba de ganhar nova edição em CD, pela Som Livre, traz ainda outros 2 bônus: a faixa "Nós" e o segundo take de "Por Aí". No formato digital, a Som Livre comercializa ainda a versão em espanhol de "Down em Mim". Produzido originalmente por Ezequiel Neves e Guto Graça Mello, o álbum foi remixado por Guto, Frejat, Maurício e o baixista Dé Palmeira. No disco constam "Posando de Star", "Down em Mim", "Ponto Fraco", Bilhetinho Azul  e "Todo amor que houver nessa vida", em suas versões de 1982.

Dias 14 (quinta) e 15/03/2013 (sexta), às 23h.

Ingressos

R$100,00 (inteira)
Verifiquem as condições da meia entrada no site do Circo Voador.

Classificação: 18 anos (de 12 a 17 anos, somente acompanhado dos pais)

Bilheteria

Terças a quintas, das 12h às 19h;
Sextas, das 12h às 00h (exceto feriados);
Sábados, das 14h às 00h.

fonte: Circo Voador

Nenhum comentário:

Postar um comentário