quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CONHEÇAM A MÚSICA DO JOVEM ZUZA ZAPATA


Zuza Zapata, compositor brasileiro, iniciou seu trabalho em abril de 2009 com a gravação de disco homônimo, com 12 faixas autorais. Poesia em Vida, Azul Ameno, Ipanema Radioativa e Amor do Morro são alguns destaques. A faixa Carnaval de Luto foi executada pela rádio carioca MPB-FM, no programa Faro MPB

Em 2010, vale destacar as apresentações no palco do Espaço Cultural Correia Lima e a participação no programa Zoa Som da Rádio MEC. Foi ainda convidado para tocar no festival Money e Revolusom. 

Em 2011, voltou ao estúdio para trabalhar nas composições do seu próximo álbum, Crônicas de Ontem e Outras Saudades (com previsão de lançamento para inicio de 2013), buscando uma sonoridade mais elétrica e tendo como base a guitarra, o baixo e a bateria. 

Em 2012 estreou a apresentação Crônicas de Ontem e Outras Saudades Ao Vivo, testando as novas músicasno evento Interferência do Sesc Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Sérgio Natureza, compositor de músicas gravadas por Lenine, Gal Costa, Ney Matogrosso e Zeca Baleiro, entre outros, declarou: Na cena viciada dos modismos e sotaques de ocasião, ouço uma voz que produz um necessário arejamento na estufa das mediocridades: Zuza Zapata chega nos trazendo bons (in)ventos". 


Visitem o site e ouçam algumas músicas.
 
fonte: site Zuza Zapata

Nenhum comentário:

Postar um comentário