terça-feira, 1 de janeiro de 2013

CHRIS COLFER, DO SERIADO GLEE, LANÇA LIVRO DE HISTÓRIAS INFANTO-JUVENIS

 
O ator e cantor estadunidense Chris Colfer, conhecido pela personagem Kurt Hummel do seriado Glee, lançou recentemente o livro Terra de Histórias, com textos dirigidos ao público infanto-juvenil.  Com 384 páginas, o livro foi lançado no Brasil pela Benvirá, selo da Editora Saraiva.
 





SINOPSE

Os irmãos gêmeos Alex e Conner estão vivendo os piores dias de suas vidas. Para tentar alegrá-los, no aniversário de 12 anos, a avó os presenteia com o antigo livro de histórias que o pai costumava ler para eles, quando crianças, antes de dormir. E a magia volta a tomar conta da vida dos dois - de verdade! Assim como Alice chegou ao País das Maravilhas, após cair num buraco do coelho, Alex e Conner são sugados pelo livro e vão parar dentro do mundo dos contos de fadas. Lá, descobrem o que aconteceu com as personagens após o 'E foram felizes para sempre!'. Cachinhos Dourados, por exemplo, é uma fugitiva, Chapeuzinho Vermelho tem seu próprio reino e Cinderela, agora rainha, está prestes a se tornar mãe. Mesmo em meio a tantas surpresas, os gêmeos não têm tempo a perder - precisam voltar para casa antes que o livro se feche e a mãe dê queixa do desaparecimento deles. Para que o Feitiço do Desejo se cumpra, Alex e Conner têm de desvendar as pistas deixadas em um diário. Eles só não podiam imaginar que mais alguém estava no rastro e faria de tudo para atravessar para o mundo real no lugar deles - a Rainha Diabólica.

Um comentário:

  1. Comprei o livro so por gostar do ator chris colfer... Porém fui surpreendida por uma história muito divertida, bem desenvolvida e empolgante... Foram necessarios tres dias para engolir o livro so porque nao podia deixar de trabalhar....

    ResponderExcluir