quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

BAR DO TOM SERÁ O PALCO DO TRIBUTO A TIM MAIA, NO PROJETO RIO COVER FESTIVAL, NO PRÓXIMO SÁBADO (08/12/12)

foto: divulgação

Depois de Renato Russo e Legião Urbana, Bon Jovi Cover e Cássia Eller, agora é a vez de Tim Maia receber as honras do Rio Cover Festival no BAR DO TOM. Interpretado pelo cantor Luiz Camilo, que será  acompanhado da banda Do Leme ao Pontal, o show é uma homenagem aos 70 anos que, em 2012, Tim Maia completaria.

Camilo, com um timbre de voz muito parecido ao de Tim, além de homenagear o amigo e ídolo, irá celebrar seus 40 anos de carreira, cantando canções que marcaram a trajetória de sucesso do síndico: Primavera, Azul da Cor do Mar, Não Quero Dinheiro Só Quero Amar, Um Dia de Domingo, Do Leme ao Pontal, Vale Tudo,  entre outras. No espetáculo, o intérprete Luiz Camilo divide o palco com vários convidados.
 
O projeto Rio Cover Festival começou há cerca de dois anos. Idealizado pelo produtor cultural Rene Tigre, o pontapé inicial foi dado no Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, em Cascadura, e já apresentou artistas cover de Cazuza, Renato Russo, Cássia Eller, Raul Seixas, Jota Quest, U2, The Smiths, A-ha e Bon Jovi. 


SERVIÇO

RIO COVER FESTIVAL
LUIZ CAMILO e Banda do Leme ao Pontal 
em TRIBUTO A TIM MAIA

Local: BAR DO TOM
Data: sábado, 08 de dezembro, às 22 horas

Endereço: Rua Adalberto Ferreira, n° 32 Leblon/RJ

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$30,00 (meia, para estudantes / idosos / professores da rede municipal)  

Capacidade: 350 lugares

Informações: (21)2274-4022

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário