sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

4º LIVRO DA SÉRIE MASS EFFECT, INTITULADO "DECEPTION", É LANÇADO NOS ESTADOS UNIDOS


Após Revelation (2007), Ascension (2008) e Retribution (2010), William C. Dietz lança nos Estados Unidos Deception, o quarto volume de livros da série Mass Effect, baseado na espetacular trama do videogame homônimo, desenvolvido pela empresa canadense BiowareOs fãs brasileiros aguardam ansiosamente o lançamento dos livros em português, ainda sem previsão.
 
O universo está em perigo. A cada 50 mil anos, uma raça de máquinas inteligentes atravessa portais de tempo e espaço, e invade nossa galáxia para colher formas de vida orgânicas. Essas máquinas são conhecidas como Reapers. 

Duas pessoas estão à procura de um meio para interromper o ciclo: o almirante David Anderson e seu parceiro, Kahlee Sanders. Eles descobriram evidências de que a terrível ameaça Reaper possui ligação com a Cerberus, uma organização secreta paramilitar, e seu misterioso líder, o Homem Ilusório. 

David e Kahlee encontram-se em perigo mortal, já que a Cerberus fará de tudo para proteger seus segredos. Mas ao longo do caminho, eles encontram um aliado improvável: a jovem Gillian Grayson, uma humana com poderes bióticos extraordinários. Ao descobrir que a Cerberus foi responsável pela morte de seu pai, Gillian parte em busca de vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário