quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TERRAÇO DO IMPERATOR, NO MÉIER, RECEBE ARTE URBANA, COM GRAFITTI DE THIAGO MOLON, NO PRÓXIMO SÁBADO (27/10/12)

ARTE URBANA 
NO TERRAÇO DO IMPERATOR

  
A arte que se espalha pelas ruas do Rio de Janeiro ganha o céu do Méier no próximo sábado, dia 27 de outubro. Em um evento gratuito que reúne diversas manifestações artísticas urbanas, o terraço do Centro Cultural João Nogueira – Imperator, ganha novas cores com o graffiti de Thiago Molon e o improviso da Roda Cultural do Méier, com muito rap, hip hop e streetdance com o coreógrafo Marcus Viana.

Os traços dos personagens caricatos de Thiago Molon, de 22 anos, mais conhecido como Thiago Tarm, podem ser vistos em muros espalhados pelo Rio. Aos 16 anos, o artista foi selecionado para um dos maiores eventos de graffiti no mundo, o Meeting of Stylesque reuniu 53 artistas do gênero de todo o mundo. No terraço do Imperator, Thiago mostra sua técnica e com criatividade apresenta sua arte que se espalha pela cena carioca.

Já o som da tarde de sábado fica com a Roda Cultural do Méier, que recebe diversos artistas que mobilizam a cultura independente da cidade. O movimento tem como objetivo reunir artistas, produtores e grupos culturais que possam trocar ideias, mostrar seus trabalhos e levar de forma democrática cultura, informação e entretenimento.

SERVIÇO

Arte Urbana no Terraço

Local: Terraço do Imperator - Centro Cultural João Nogueira
Data: Sábado (27/10)
Horário: 15h
Evento Gratuito

Visite o Imperator

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário