sábado, 13 de outubro de 2012

MIDRASH CENTRO CULTURAL DIVULGA SUA PROGRAMAÇÃO, DE 21 A 25 DE OUTUBRO


Confiram a programação do Midrash Centro Cultural:

Música

Sine Nomine. Um repertório que vai do barroco ao clássico, unindo as sonoridades peculiares de três instrumentos de sopro.
        Dia 21 de outubro (domingo), às 11h. Gratuito. Livre.

Palestras

Censura: da ditadura aos dias atuais. Com Fernando Gabeira. Em sua luta contra a ditadura militar,Fernando Gabeira foi censurado, preso e exilado por dez anos. Gabeira fala sobre a censura no Brasil, dos tempos da ditadura até os dias de hoje.
        Dia 22 de outubro (segunda), às 20h30. R$30. Livre.

Criança, Consumo e Mídia: impactos e consequências dessa relação. A psicóloga Laís Fontenelle e a especialista em Comunicação Nádia Rebouças discutem as maneiras de se lidar com os estímulos da mídia ao hiperconsumo e à descartabilidade. Na conversa serão abordados temas como a cultura do excesso, a erotização precoce, a obesidade infantil e o consumo prematuro de álcool e tabaco.
        Dia 24 de outubro (quarta), às 20h30. Gratuito. Livre.

Especial: Coração de Guerreiro. Gyetrul Jygmey Rinpoche é o supremo líder espiritual de um dos maiores monastérios tibetanos. O propósito do ensinamento é criar espaço para transformarmos nossas reações diante dos obstáculos que permeiam nosso cotidiano.
           Dia 25 de outubro (quinta), às 20h. R$60. Livre.

Midrash Centro Cultural
Rua General Venâncio Flores, 184, Leblon/RJ
(21)2239-1800
Visite: Midrash

Nenhum comentário:

Postar um comentário