quinta-feira, 4 de outubro de 2012

FÁTIMA GUEDES EM APRESENTAÇÃO ÚNICA, NO BAR DO TOM, NO PRÓXIMO SÁBADO

foto: Gustavo Cassano
Fatima Guedes apresentará, no próximo sábado,  dia 06 de outubro, às  22 horas,  no Bar do Tom (Leblon/RJ), o show Transparente. Nele, a artista irá explorar um talento pouco conhecido, o de intérprete, e até trafegar por canções e temas menos românticos e mais politizados. Mas não faltarão melodias inéditas e autorais.
A "Fátima Guedes intérprete" passeará por diversos gêneros e compositores brasileiros, como:  Lenine, Gilberto Gil, João Bosco, Chico Buarque, Guinga e Aldir Blanc. Até Gabriel, o Pensador estará no roteiro. Da "Fátima compositora", hits de carreira e quatro inéditas: O chão é cama, Lua de cereja, Óbvio, e a faixa-título Transparente.
Entre os momentos marcantes da apresentação, destaque para "Meninas da Cidade", interpretada por Elis Regina em alguns espetáculos - fato que ajudou a projetar a compositora junto ao grande público). Neste show, a canção será interpretada no tom original em que foi registrada no primeiro álbum de Fátima Guedes, em 1979, Emoção pura.
Dentre as canções pinçadas para o novo espetáculo de Fátima, destaque também para: "Morro velho" (Milton Nascimento/Fernando Brant), "Aquele abraço" (Gilberto Gil), "Quadrão" (Guinga/Paulo César Pinheiro), "Isso é só o começo" (Lenine), "Sinhá" (João Bosco /Chico Buarque), "Sete estrelas" (Guinga/Aldir Blanc), "Sou eu" (Ivan Lins/ Chico Buarque) e "Cachimbo da paz" (Gabriel, o Pensador).
Fátima (voz e violão) será acompanhada 
por um trio de músicos (violão, baixo e percussão)

SERVIÇO 
FÁTIMA GUEDES - "TRANSPARENTE"
LOCAL - BAR DO TOM
Data: 06 de outubro, sábado, às 22h
Endereço
: Rua Adalberto Ferreira, n° 32 – Leblon/RJ.


Preços:
R$ 60,00 (inteira)

R$ 30,00 (estudante/idoso/professor municipal) e lista amiga
Capacidade
: 350 lugares
Informação
: (21)2274-4022// Classificação - 16 anos


fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário