segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A BRASIL GAME SHOW EM SÃO PAULO

Brasil Game Show (BGS) apresentará 
área tematizada com Evolução do Videogame


Entre as peças expostas, visitantes terão a oportunidade de ver raridades, como o "Arcade Cabinet Pacman" e o "Virtual Boy", além de poder jogar clássicos do Atari em um super telão

Quem visitar a Brasil Game Show 2012 terá a oportunidade de conhecer mais sobre a Evolução do Videogame. Em sua 5ª edição, a BGS trará para o espaço mais de 70 aparelhos, que compõem as sete gerações da história dos games.

Em um ambiente estilizado, estarão reunidos consoles e jogos que marcaram a história, e mostrarão a evolução dos games até os dias de hoje. Raridades também farão parte do espaço, enquanto o presente e o futuro estarão representados nos títulos desenvolvidos da TV Globo, Patrocinadora da área temática. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de jogar alguns títulos clássicos do Atari, lançado na década de 70.

A Evolução do Videogame estará aberta para os visitantes da Brasil Game Show todos os dias de Evento - 12, 13 e 14 de outubro - no Expo Center Norte em São Paulo (no dia 11, o evento não será aberto ao público). Os interessados devem garantir seu ingresso antecipado pelo site do BGS. Novidades também serão divulgadas na página do Facebook.
Visitem também: Expo Center Norte


Sobre a Brasil Game Show (BGS)


A Brasil Game Show é a primeira Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o evento tornou-se em 2011 a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina. 

A lista completa de patrocinadores e expositores inclui:
Sony, Microsoft, Riot Games, Warner Games, EA, Codemasters, Capcom, Ecogames, BoaCompra, Activision, NC Games & entertainment, Level up! Games, ZAP Games, Saraiva, Razer, Axeso5, Travian, GoCash e-prepag, House Games, Grupo Editorial Record, Razor Games, 1337 Entertainment, Global Collect, The Castle Builder, 3D Voyage, Action Prime Games, Insane media, Gametel, Extinto Gamer, Casa do Pão de Queijo, Ratto Games, Incomm, Cogumelo Corp, Aiyra, Rocket Store, Febrajoga, Tíbia BR, Atlas Game Tech, Nano Games, QueroPreço, Cosfantasy, myPSt, Big's Informática, Sertão Games, Omni-d, Big Pipoca, Ebanx, Rixty, Bankai, Mopay, Right Zero, Dinardi, Mr. Pizza, Paymentez, Açaí.com, Kingston, Ultra-X, Ankama Games, Neomobile, Boxware, Truferia Suíça, Animemotion.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário