sábado, 13 de outubro de 2012

CHICO CÉSAR LANÇA DVD "AOS VIVOS AGORA" NO RIO DE JANEIRO

foto: Washington Possato

A CAIXA Cultural Rio de Janeiro apresenta, de 19 a 21 de outubro, o cantor Chico César com o show de lançamento do novo DVD Aos Vivos Agora. No repertório estão faixas como “Dor Elegante” e “Alma não tem cor”, além de outros grandes sucessos da carreira do cantor e compositor.

O primeiro disco do cantor “Aos Vivos” foi lançado em 1995 e projetou o artista nacionalmente. Em 2011, o cantor decidiu retomar as músicas de “Aos Vivos” e registrou as apresentações que ocorreram em São Paulo, em três noites de setembro de 2011. Com direção artística e musical de Chico César e direção do Wiland Pinsdorf, o DVD é fruto da parceria da Biscoito Fino e da Chita Discos com o Canal Brasil, e ganha nova versão do CD e também o vinil.

O repertório é todo do "Aos Vivos", respeitando o espírito de certa liberdade irresponsável que há nele. É mais isso do que o compromisso de tentar fazer igual ao disco. Fiz uma noite de "Aos Vivos" numa recente Virada Cultural em São Paulo, no Teatro Municipal. Foi emocionante de madrugada, na fila, a turma tocando e cantando todas as músicas na sequência, afirma Chico César, autor das clássicas canções “Mama África” e “À primeira vista”.

Entre as músicas que estarão nestes shows destacam-se ainda “Béradêro”, “Tambores”, “Dúvida Cruel”, “A prosa impúrpura do Caicó” e “Sahariene”, entre outras. O músico paulista Dani Black também participa tocando violão, guitarra e fazendo vocais.

Visitem: Chico César

Serviço: 

Chico César 
Lançamento do DVD Aos Vivos e Agora

Duração: 85 minutos
Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro - Teatro de Arena
Data: 19 a 21 de outubro de 2012
Endereço: Av. Almirante Barroso, nº 25, Centro (próximo à estação Carioca do Metrô)
Telefone: (21)3980-3815
Horário: 19:30h

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Além dos casos previstos em lei, clientes CAIXA pagam meia.
Lotação máxima: 226 assentos (cinco para cadeirantes)
Classificação etária: Livre
Bilheteria: de terça-feira a domingo, das 10h às 20h
Acesso para pessoas com deficiência
Patrocínio: Caixa Econômica Federal e Governo Federal
Programação completa: CAIXA Cultural

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário