sábado, 29 de setembro de 2012

SONY LANÇA NOVA VERSÃO DO CONSOLE PLAYSTATION 3

 foto: divulgação

Na Tokyo Game Show, encerrada no último 23/09/12, a gigante de eletrônicos SONY anunciou o novo formato da sua poderosa estação multimídia Playstation 3.  As principais características, em comparação ao modelo slim, seu antecessor imediato, é o tamanho, cerca de 25% menor, e também o peso, 20% mais leve.

Segundo a fabricante japonesa, o novo PS3 será lançado nas cores preta (tradicional) e branca (exclusiva para o Japão), com capacidade de armazenamento de 250GB e de 500GB.

O novo modelo, com 250GB, foi lançado esta semana nos Estados Unidos (o console com 500GB chegará às lojas estadunidenses somente no final de outubro). 

O lançamento no Brasil será quase simultâneo, em relação ao Japão, Estados Unidos e Europa, segundo Carlos Paschoal, Gerente Geral de Comunicação e Marketing da Sony Brasil. No entanto, o novo console chegará aqui exclusivamente na cor preta, com capacidade inicial de 250GB, sem retrocompatibilidade com os jogos do PS2. 

Os aguardados jogos Assassin's Creed III e Call of Duty Black Ops 2 serão alguns dos títulos lançados (até o fim deste ano) com o novo modelo do PS3.

fontes: jornal O Globo e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário