domingo, 24 de junho de 2012

INFORMATION SOCIETY NA FUNDIÇÃO PROGRESSO


O trio estadunidense Information Society tem muitos fãs no Brasil, desde que surgiu, em 1981.  Por aqui, emplacou hits como What's on your mind (pure energy), Repetition, Running, Peace and Love, Inc., Think, How Long e outros.  Além disso, em passagem marcante por aqui, ousaram no Rock in Rio II, em 1991, ao se apresentarem sobre patins.  O Information Society fará apresentação única no sábado, 14/07, na Fundição Progresso. Os ingressos estão à venda na bilheteria da Fundição em postos autorizados.

Informações: (21)2220-5070

3 comentários:

  1. Eu fui ao Show do Information Society na Fundição Progresso ontem e pude entrar no camarim. O Kurt é um idiota, filho da puta!!!!!!! Ele é arrogante, não quis tirar foto com ninguém e ainda destratou minha esposa. Se era para ficar de viadagem, não deveria ter autorizado a entrada de convidados ao camarim. Nunca mais esse filho da puta vê a cor do meu dinheiro. Depois falam mal do Faustão. Babaca do cacete!!!

    ResponderExcluir
  2. poxa renato que sacanagem!apesar do show ter sido bom pra cacimba e os outros integrantes serem super simpaticos,de tanto falarem já estou me convencendo que o kurt realmente não tem respeito pelos fãs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir