sábado, 19 de maio de 2012

ECOGAMES PATROCINA BRASIL GAME SHOW 2012 EM SÃO PAULO

Distribuidora oficial dos jogos da Square Enix no Brasil participa do evento pela primeira vez
 
 
A distribuidora de jogos eletrônicos Ecogames é uma das patrocinadoras da edição 2012 da Brasil Game Show (BGS), um dos maiores eventos de games do país que acontece entre os dias 11 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa é a distribuidora oficial da desenvolvedora Square Enix no Brasil e lançou com sucesso o game Final Fantasy XIII-2, um dos maiores RPGs do mundo, no mercado nacional, na mesma semana do lançamento dos EUA.
 

Desde o fim do ano passado, a empresa disponibilizou no Brasil jogos de sucesso como Football Manager 2012 e Cities XL 2012, ambos grandes conhecidos pelos fãs dos gêneros estratégia e gerenciamento. E durante o Brasil Game Show, mais novidades serão apresentadas para os gamers de todo o País.
 
A Ecogames é a divisão brasileira da holding europeia de entretenimento e mídia IEG (International Entertainment Group) e chegou ao Brasil no final de 2011. Com lançamentos de grande porte, a empresa obteve bastante visibilidade no mercado, o que garantiu parceria com as principais varejistas do setor.

Os ingressos para a BGS 2012 poderão ser adquiridos a partir de 18 de junho, no site oficial da Brasil Game Show. Acompanhe as notícias também pelo Facebook.


Sobre a Ecogames
 
A Ecogames, empresa exclusivamente dedicada a distribuição de games, é a divisão brasileira da holding europeia de entretenimento e media IEG (International Entertainment Group), líder do mercado português e com experiência de 20 anos no segmento de games multiplataforma através da empresa Ecoplay.
 
Ecogames foi estabelecida em 2011 no Brasil com base numa forte estrutura empresarial, sustentada no know-how do grupo construído ao longo de duas décadas de atuação no mercado de games, na seleção rigorosa dos recursos humanos locais, na qualidade dos serviços prestados e na construção de uma relação duradoura com os parceiros de negócio.
 
A sede da Ecogames está localizada na Avenida Paulista, coração financeiro de São Paulo e conta também com uma filial em Vitória (ES) e uma equipe em Manaus (AM), com o objetivo de oferecer o melhor serviço operacional aos parceiros de negócio internacionais e locais.

Sobre a Brasil Game Show (BGS)

A Brasil Game Show é a primeira Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o evento tornou-se em 2011 a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina. A 5ª edição acontecerá entre os dias 11 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira todos os detalhes no site oficial ou no Facebook.
 
fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário