sábado, 19 de maio de 2012

CONSPIRAÇÃO E FOX FILM DIVULGAM POSTER DE À BEIRA DO CAMINHO

 
Acaba de ser divulgado o pôster do filme À Beira do Caminho, de Breno Silveira, . O longa do diretor de 2 Filhos de Francisco, que chega aos cinemas do país em 10 de agosto, conta a história de João, um homem que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado. Por acaso ou sorte, seu caminho se cruza com o de um menino em busca do pai que nunca conheceu. A partir desse encontro, nasce uma relação que movimentará o equilíbrio construído por João para enfrentar seus fantasmas.

No elenco estão os atores João Miguel, Dira Paes, Ludmila Rosa, Ângelo Antônio e Denise Weinberg, além da revelação infantil Vinicius Nascimento. Com roteiro de Patrícia Andrade, baseado em argumento de Léa Penteado, o filme é uma produção Conspiração Filmes em coprodução com Fox International Productions e distribuição Fox Film do Brasil.

À Beira do Caminho foi parcialmente financiado com recursos obtidos através da Lei Federal 8.685/93 (Lei do Audiovisual) e do Fundo Setorial do Audiovisual. O filme recebeu também recursos através do Edital da Prefeitura Municipal de Paulínia, e do Edital de Desenvolvimento da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro. O filme conta com a parceria das empresas BNDES, Volvo, Texaco, Icatu Seguros, Goodyear e TAESA, além do apoio da Ancine e da Finep.

Trailer: À Beira do Caminho e no Facebook

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário