domingo, 25 de março de 2012

BLACK BIRD APRESENTA COVER DOS BEATLES NO BAR DO TOM, RIO DE JANEIRO

Crédito da foto: Aisse Gaertner

Às vésperas de completar quinze anos de existência (o grupo  surgiu em 1998), a BLACK BIRD BAND voltará ao BAR DO TOM nos dias 30 e 31 de março, às 22 horas, para o show COVER BEATLES. A banda, que arrasta fãs animados para suas apresentações, tem marcado ponto na casa nos últimos meses. As apresentações, recheadas de beatlemaníacos de todas as idades, mostram um grupo musical empenhado não apenas em reproduzir os sucessos dos Fab Four, mas em executá-los de forma similar a que fazia o The Beatles.

A BLACK BIRD tem, desde a sua criação, um histórico de êxitos. Tocou em casas de espetáculos como: Canecão, Garden Hall, Hard Rock Café, Ballroom, no Goldem Room do Copacabana Palace. E continua sua trajetória com apresentações em casas noturnas e em eventos ao ar livre, como na Fifa Fan Fest, na praia de Copacabana. Participou também da 10ª edição do Big Brother Brasil, em 2010.

Contabilizando mais de 800 shows ao longo da carreira, a banda tornou-se conhecida pela técnica, pelo carisma e pela escolha do repertório. A BLACK BIRD, que já participou de alguns dos maiores festivais e encontros relacionados ao quarteto inglês, fez uma bela turnê em Liverpool, ao participar da International Beatle Week.  A BLACK BIRD apresentou-se também no Cavern Pub, Rubber Soul, Crosby, Crompton`s, Hotel Adelphi e no Cavern Club.

O fã-clube conta com cerca de oito mil integrantes cadastrados. A banda é formada por:  Xande Maio (bateria/vocais), Bruno Viana (teclado/vocais), Aisse Gaertner (guitarra/vocais), Chris Bastos (guitarra/vocais) e Thiago Peguet (baixo/vocais).

No set list destaque para Got to get you into my life, Eleanor Rigby, Penny Lane, Savoy Trufle, Get BackBlack Bird.


S E R V I Ç O 

BLACK BIRD em COVER BEATLES

BAR DO TOM - Dias 30 e 31 de março - 22 horas


Endereço: Rua Adalberto Ferreira, 32 - Leblon ( Anexo ao Plataforma)

Telefone: (21) 2274-4022

Ingressos: setores PALCO  e A - R$ 80,00 

setores  par e ímpar -  R$ 70,00
Classificação - 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário